segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2010/2011


Primeira postagem do ano, visual novo do blog, ano novo, enfim super sugestivo e convidativo.

Quero dizer tchau a 2010, ainda nem sinto que se foi. Agradecer por ter sido um ano bem vivido, cheio de mudanças, trabalhos, conquistas, tristezas, sorrisos, lugares, pessoas, trocas, investimentos, perdas, sonhos, imagens, cheiros, pão de queijo, acarajé, chocolate quente, idas, voltas, reviravoltas, encontros, desencontros, literatura, músicas, viagens, cantinhos, amigos, família e um alguém (um depois, bem presente). Acho que por 2010 ter sido assim tão movimentado (gosto assim), ainda não consegui fechar e colocar na prateleira, não que 2011 não tenha começado, mas sabe né, até carnaval tudo anda bem lento..hehhehe.

Pois bem, 2011 chegou, e agora?Apesar de ser uma tradição, fazer listinhas do que deseja pro ano que se inicia, ainda não parei pra fazer a minha, talvez esteja entrando numa fase de me cobrar menos, viver mais, aceitar e transformar o que me aparece, talvez não seja nada disso. Acho que realmente não tem nada haver com grandes transformações, por mais que realmente esteja num momento de transformação/formação. De todo jeito, o papo curto que acabo de ter com Mari Leal, me despertou pra 2011 e também essa coisa de mudar o visual do blog, meio que me animou pra um novo ano.

Enfim, desejo um ano bemmmm movimentado pra mim, cheio de coisas pra fazer, pensar, ler, refletir, estudar... caminhos - encontrar e percorrer - , aeroportos pra desembarcar e encontrar - especialmente SSA.

Desejo aos demais uma no lindo, cheio de poesia e encantamentos (esse desejo eu também vou querer).


Nunca posto fotos, mas essa é muito especial, representa bem meu 2010 e o meu desejo pra 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário