sábado, 27 de fevereiro de 2010

....

Nossa!!! quanto tempo não escrevo, aff abandonei esse blog.

Enfim, tantas coisas, termino de curso...festinhas, farrinhas, cervejinhas e etc.

Também dei férias para qualquer coisa pensante e depois veio CARNAVAL aiaiaiaiaiaiia estou sofrendo TPC (tensão pós carnaval) “eu acho é pouco... quero muitoooo mais”

Enfimmmmm

Começou realmente o ano, acho que literalmente para mim, preciso começar a escrever a monografia (começarei, de fato, amanhã), tomar decisões, tentar coisas novas, enfim...

Primeira coisa é escrever algo bem legal pro meu blog. Enquanto isso não acontece, deixo dois presentinhos, quer dizer três: CARTOLA, CÉU e OTTO, três figuras que fazem muita minha cabeça, principalmente neste exato momento.

Otto - Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos

Céu – Vagarosa

Cartola – Verde que te quero rosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário