terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dia Cinzento

Hoje definitivamente é um dia cinzento pra mim.
O meu coração abriga uma torcida em plena final de campeonato, todos borbulhando de ansiedade. Em alguns momentos do dia acho que o meu pobre coração é uma bateria de escola de samba em frente da comissão julgadora, dá aquela paradinha e freneticamente começa a tocar.
Pensar no futuro me faz gostar menos do meu presente, de querer voltar ao passado, não pra deixar de fazer alguma coisa – isso não! – é uma vontade de acrescentar na minha história coisas pra me agarra agora, nesse presente angustiado. Hoje mesmo, queria muito ter algo definido, não no sentido de acabado, mas digamos encaminhado. É hoje sinto-me perdidamente desorientada – sem medo – apenas exageradamente angustiada.
Enfim, desabafo de fim de tarde.

2 comentários:

  1. Se isso te consola, você não é a única. Estamos no mesmo barco. E há algum tempo eu venho me dedicando a difícil tarefa de colocar tudo nos eixos. Enfim, é a vida, meu bem.

    ResponderExcluir